Olá a Todos!

 

Uma novidade a todos os leitores, amigos e internautas.
O lançamento do nosso novo serviço on-line de conversão de arquivos o Cometdocs. Tem sido um dos principais serviços de conversão online de arquivos dos os últimos anos, atraindo milhões de usuários. As novidades do Cometdocs, é que os usuários podem agora converter, armazenar, transferir e compartilhar seus arquivos online de forma fácil e gratuita.

Novos Recursos

1) Transferência de Arquivo
cometdocs transfer
Os usuários podem agora transferir grandes arquivos a outros usuários. Usuários não cadastrados podem enviar um total diário de 100MB de arquivos por IP e as URLs ficam ativas por um período de 24 horas.
Os usuários registados podem enviar 100MB de arquivos diários e também suas URLs ativas por três dias.

2) Armazenamento de arquivos

sharing files with  cometdocs

Usuários cadastrados têm agora a opção de armazenar arquivos online usando Cometdocs. Mesmo que Cometdocs seja um serviço especializado para uso de documentos, qualquer outro tipo de arquivo pode ser armazenado, por exemplo, no formato EXE. Os usuários registados podem armazenar até 1GB de arquivos.

 

3) Conversão de arquivo

cometdocs conversion formats

O Cometdocs ainda oferece a conversão de documentos de alta qualidade com todos os aspectos vitais do documento original preservado as caracteristicas no documento original. Uma lista completa de conversões disponíveis pode ser encontrada aqui .

Então fica a dica: Aproveite os serviços gratuítos do Cometdocs.

 

Abraço a Todos e até a próxima!